Piso laminado Quick step

Forro PVC modular

23/06/2018

Piso laminado Quick step Premier

23/06/2018

Porque usar o piso laminado Quick step Carvalho Sacramento?

  • Manutenção fácil

Com os laminados Quick-Step, é realmente muito fácil manter seu piso limpo e apresentável. Quando combinado com a base certa e a instalação de flutuação, as placas de piso laminado são ideais para um aquecimento e/ou resfriamento de piso radiante.

  • Até 10 vezes mais resistente aos riscos

A patenteada camada superior protetora Scratch Guard garante a beleza e a aparência natural de seu piso para os próximos anos. A camada extremamente resistente torna os pisos laminados Quick-Step até 10 vezes mais resistentes contra microrriscos.

  • Excelente resistência a impactos

No centro de nossos pisos laminados, encontra-se uma placa de fibra de alta densidade (HDF). Quando combinada com a camada superior Scratch Guard, seu piso dispõe da melhor proteção possível contra a queda de objetos, saltos altos, etc.

  • Derramou uma bebida? Não entre em pânico!

A placa base colada e resistente à água, bem como a resistência à tração de nossos sistemas de encaixe proporcionam proteção contra salpicos e umidade da superfície.

  • Som suave para um ambiente agradável

Quando combinado com uma base Quick-Step, as placas nucleares usadas em nossos pisos foram otimizadas para um uso diário, produzindo um som suave e agradável.

  • Sem desvanecimento de cor

Você tem medo de ter que deslocar as suas mobílias devido a um piso sem cor? Com os pisos laminados Quick-Step, você pode reorganizar tudo o que quiser. Quando expostos a níveis normais de luz (solar), nossos pisos se mantêm em seu tom original, ano após ano.

  • Permanentemente antiestáticos

Cada piso Quick-Step dispõe de uma superfície antiestática. Desta forma, você não precisa se preocupar com as descargas eletrostáticas. Além disso, graças ao tratamento de que dispõem, seu piso vai atrair

significativamente menos pó em comparação a outros pisos.

Obra realizada no Edifício Banestado, foi colocado piso laminado Quick step Carvalho Sacramento.

 

 

 

 

 

Quer saber mais? Agente uma visita ou faça um orçamento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *