Descubra algumas vantagens em escolher Drywall

Entenda o que é forro de gesso acartonado

14/06/2018

Steel frame! Você sabe o que é?

14/06/2018

Proporciona rapidez e pouca sujeira

Menos tempo e sujeira, seja parede, forro ou revestimento. Uma parede divisória de ambientes para casa ou apartamento leva em torno de 24 a 48 horas para ser finalizada, utilizando o mesmo tempo uma parede Drywall é instalada com porta, tomadas, interruptores e pronta para receber pintura.

Reforma fácil

Como faz menos sujeira e leva bem menos tempo, qualquer reforma se torna muito mais simples e prática. O sistema Drywall ainda permite o uso de curvas, recortes para iluminação embutida e tantas outras soluções criativas para qualquer ambiente.

Manutenção e reparos

Devido a fácil manutenção com pouca sujeira, qualquer reparo que ocorra pode ser feito em até um dia, por um profissional capacitado.

 Acabamento com qualidade e precisão

o sistema Drywall é preciso em suas medidas, tendo um acabamento único e perfeitamente liso. Ainda é possível aplicar os mais diversos tipos de acabamentos como: textura, pintura, azulejos, pastilhas, papel de parede, granito e etc.

Acústica

Melhorias quanto a qualidade de som nos ambientes, tendo melhor acústicas com menos ruídos.

Mais espaço

Uma parede Drywall é mais finas que as convencionais, podendo ganhar até 5% a mais de área útil. As paredes de Drywall são revestidas com uma chapa resistente ao fogo. Além de manter um maior conforto térmico ela também permanece estável de 30 min à 120 min em uma situação de incêndio. Não desmorona e evitando a rápida propagação do fogo. Não aumenta a sua temperatura e não permitindo assim,  a passagem de fumaça.

Espero que você tenha gostado destas informações e caso tenha dúvidas, entre em contato conosco! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *